A Cantora mexicana Anahí, ex-integrante do grupo RBD, esteve no Brasil recentemente realizando shows que deram inicio a sua primeira turnê solo com o álbum "Mi Delírio", que será lançado no próximo dia 24 de novembro.
Em meio a muitos projetos de divulgação de seu novo trabalho, algumas ações promocionais causam certa polêmica entre os fãs da cantora, no mês de agosto e de novembro, Anahí realizou almoços promocionais, aonde os fãs pagaram mil reais para passarem algum tempo perto da artista. O que causou discussão entre os admiradores na Comunidade Oficial da cantora, foi se o valor cobrado era justo ou não.
Agora o que vêm gerando polêmica entre os fãs, é a nova estratégia de marketing que os produtores da moça lançaram no Facebook Oficial da cantora, o comunicado induz os fãs a adquirirem pelo menos 5 cópias do álbum da artista que será lançado e que recentemente vazou na internet, quem guardar os comprovantes de compra, nas lojas indicadas no mesmo comunicado, terá o direito a entrar no camarim no próximo show que Anahí realizar na cidade em questão. O que causa o questionamento dos admiradores é se esta atitude foi ética e correta por parte do produtores ou não. Então, certo ou errado?
Foto: Divulgação
4 comentários:
Pelo ponto de vista ético é super errado, de uma certa maneira os produtores estão agindo de má fé com o público dela, pq sabem que pelo menos alguns deles vão acabar acatando a "mensagem" e comprando os tais discos. Mas pelo ponto de vista do marketeiro, vale tudo para vender, eles estão fazendo o deles, vai da cabeça do público se conscientizar do que realmente precisa e não sair por ai num consumo desenfreado, só por ter se "comovido" com uma mensagem bonita que seu ídolo escreveu ali. Esse mercado movimenta muita grana, sou mega a favor do combate a pirataria, mas calma lá. Temos limites.
Eu concordo, acho que temos que ajudar os artistas que gostamos com o trabalho deles, já baixei o cd da any na internet, mas qdo sair eu vou comprar os 5, pra poder entrar no camarim da próxima vez que ela vier pro Brasil.
Errado,totalmente errado,esses caras só se aproveitam pq o povo é burro o suficiente e fica enfiando dinheiro no rabo desses artistas cretinos e suas vozes produzidas em estudio.
Eu concordo plenamente com a anahi..
Postar um comentário