01O programa Afinando a Língua, mostrou curiosidades de algumas canções compostas por Maria Gadú. O sentimento e a posia que impera em suas canções. Aos 10 anos de idade, Maria Gadú compôs "Shimbalaiê", canção essa que mais tarde seria o carro chefe de seu primeiro CD, além, de ser a trilha sonora da novela Viver a Vida de Manoel Carlos. 
A nova música de trabalho é "Dona Cila", que foi composta em homenagem à sua avó que veio a falecer de cancêr. A cantora Maria Gadú disse que a morte de "D. Cila" foi um dos momentos mais difícies de sua vida, pois não aceitava a ideia de perder a sua avó, até que um dia diante do sofrimento que via, resolveu se expressar com uma folha de papel e caneta e fez essa linda canção que teve seu lançamento em agosto.  



Quando o assunto é internet, Maria Gadú diz que é uma grande oportunidade para todos os artistas e bandas divulgarem seus trabalhos. E ainda ressalta que a internet é um canal democrático, pois podemos ouvir o que queremos. 
Agora se você quer saber qual é a maior inspiração de Maria Gadú, ela conta no programa que sempre se inspirou na cantora e compositora Marisa Monte.
Confira a participação de Maria Gadú no programa Afinando a Língua, apresentado por Tony Bellotto. Vamos colocar a primeira parte do programa e clicando aqui você irá acessar um canal do youtube que tem o programa na integra.



Visite os canais oficiais de Maria Gadú:

Fonte: Canal Futura


|

0 comentários:

Postar um comentário