General Image B2W A dica de hoje do Balaio é o DVD "Por toda a minha vida" que conta a trajetória do grupo Mamonas Assassinas. O documentário, exibido pela Rede Globo descreve a história dos principais nomes da Música Popular Brasileira, o programa mistura dramatizações, imagens de arquivo, entrevistas e revela episódios marcantes na carreira de grandes ídolos da MPB. 

O episódio que trouxe os Mamonas Assassinas, foi exibido em 2008 e é o primeiro programa que será disponibilizado em DVD, o material traz, além de imagens inéditas de arquivo pessoal, depoimentos de amigos, familiares e profissionais que acompanharam o quinteto. 


A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, e Fernanda Lima apresenta a atração. Entre as faixas contidas no documentário destaque para "Vira-Vira", "Pelados em Santos" e "Robocop Gay". Vale relembrar a curta, porém cheia de êxitos, carreira de um grupo que animou o país com suas letras divertidas e polêmicas. 


O lançamento do DVD está previsto para o dia 25 de dezembro, mas a loja virtual submarino já disponibilizou o produto para encomenda.


Relembre aqui no O Balaio Musical, um dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas, assista o videoclipe de "Pelados em Santos".

Foto: Submarino


|

1 comentários:

Fernando disse...

Eu assisti, "Por Toda Minha Vida" com os Mamonas :)é muito bom ver como eles copmeçaram há sua carreira, mais muito triste ver como tudo acabou.
Esse dvd vai ser maravilhoso, vou pedir pra minha tia me dar de presente! rsrsrs
Espero que saia também o do Renato Russo.

Postar um comentário