Post de encerramento de 2009

Bem, vamos deixar a imparcialidade que sempre fez parte dos nossos posts de lado por um momento, para agradecer por estes singelos três meses de blog. Tudo começou como uma disciplina que tivemos neste semestre da faculdade de Jornalismo, de inicio, fomos obrigadas a criar o blog, então nada melhor do que escolher um assunto que todas gostamos, música, apesar de ser um assunto agradável tivemos que olhar por um outro ângulo, manter uma outra visão sobre os acontecimentos, e abordar todos os estilos e temas, sendo de nossa preferência pessoal, ou não.

Começamos a gostar tanto do trabalho que nos empenhamos cada vez mais, e graças a vocês, nossos visitantes, vimos nosso blog crescer, ser reconhecido, e neste final de semestre, a prova de que o trabalho estava sendo bem feito veio, e conseguimos a nota máxima por ele.

Este post fecha o ano de 2009 para a nossa equipe, e embora a disciplina tenha se encerrado junto com o semestre, o blog continua. Para o ano de 2010 temos muitas novidades, e começando, postamos no nosso canal do Youtube uma retrospectiva musical do ano de 2009, acesse e acompanhe os principais acontecimentos mês a mês. Durante nossas férias continuem acompanhando as Rapidinhas do Balaio na nossa página do Twitter.
Mais uma vez agradecemos a todos os visitantes, bandas e cantores que participaram de nossas sessões, a professora Carla Schwingel que manda muito bem e nos ensinou literalmente TUDO sobre blogs, sua história, teorias e prática, a todos os nossos colegas de sala que também criaram blogs maravilhosos de diversos segmentos (para acessá-los confira nosso “Recomendamos” ali no canto esquerdo).

Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, repleto de Paz, realizações e muita música.
Até 2010!
Equipe O Balaio Musical
Aqui está a Retrospectiva do mês de Janeiro, Clique Aqui para assistir todos os meses.


|

1 comentários:

Elizabeth disse...

Adorei essa Retrospectiva. Foi a Anhay quem fez?
O legal é que não ficou cansativo e mostrou os melhores acontecimentos do ano de 2009!! Parabéns.

Postar um comentário