Slash se recusa a liberar músicas para Glee


normal_gleepromosb[14]
Isso aconteceu em raríssimos casos desde que a série se tornou uma das mais populares da TV. Porém, o guitarrista Slash se recusou a liberar as musicas do Guns’n’Roses para serem interpretadas pelo elenco de Glee.
Segundo a revista Entertainment Weekly o músico foi ainda mais enfático, dizendo que: “Glee' é pior que 'Grease' e 'Grease' já é horrível”. A série – que está na metade de sua segunda temporada – já teve tributos a grandes nomes da música. Madonna e Britney Spears ganharam episódios especiais dedicados à suas canções, já Lady Gaga e Katy Perry têm suas faixas interpretadas em quase todos os episódios.
A próxima peripécia dos “nerds” será interpretar um mash-up de “Thriller”, clássico do Michael Jackson e “Heads Will Roll”, dos Yeah, Yeah Yeahs, no episódio especial do Super Bowl, – quando uma série é escolhida para transmitir um capitulo especial após a final de um dos campeonatos mais importantes e de maior audiência de Futebol Americano – que será exibido no próximo dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos.

Foto: GleeBrasil.com


|

0 comentários:

Postar um comentário