231ceb3362_thumb[2] A banda australiana AC/DC, realiza única apresentação da turnê "Black ice world tour" no Brasil, o show acontece dia 27 de Novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A venda de ingressos iniciou no dia 1º de Outubro. E no próximo sábado (24), um novo lote de diversos setores será colocado à venda, em todos os canais da TicketMaster, o valor dos ingressos varia entre 150 e 300 reais, as cotas de venda para meia-entrada de estudandes já estão esgotadas. O show tem duração média de 2 horas e meia, e o local comporta em média de 65 mil pessoas, a classificação etária do espetáculo é de 12 anos (acompanhados dos responsáveis legais).
A turnê "Black ice world tour" é a primeira que a banda realiza depois de 8 anos, o repertório é baseado no ultimo álbum do AC/DC "Black Ice", lançado no ano passado, além de diversos hits que fazem parte dos 36 anos de carreira da banda.
A introdução das apresentações da turnê "Black ice world tour", é uma animação, o cenário é complementado com um trem que invade o palco e vários efeitos especiais. Assista um trecho do vídeo.
Foto: Kristin Callahan


|

0 comentários:

Postar um comentário