Maria Gadú é a nova cara da MPB


mariagadufotomar2a2aca O sucesso não tem idade, com 22 anos Maria Gadú lança seu primeiro álbum pela gravadora Som Livre. A artista é uma das grandes apostas para este ano.
Paulistana radicada no Rio de Janeiro, seu álbum de cara contém 13 faixas:Bela Flor, Altar particular, Dona Cila,Escudos, NE me quitte pás,Tudo diferente, Laranja, Louge, Linda Rosa, Encontro, a História de Lilly Braun, Baba e Shimbalaiê que é o carro chefe deste trabalho e tema da novela Viver a Vida das 20h da Rede Globo.
E pra mostrar que não está de brincadeira, a contara recebeu no lançamento do disco que aconteceu no Cinemathèque em Botafogo, Rio de Janeiro convidados ilustres como Caetano Veloso e Milton Nascimento, além de críticos musicais, cineastas, e atrizes.
Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Maria Gadú o Balaio musical informa tudo em primeira mão. A agenda de shows e a nova música de trabalho Shimbalaiê você confere aqui em nosso blog.
Para esta semana, os shows estão concentrados no Rio de Janeiro, bom para os cariocas, mas tão logo sejam divulgadas novas datas informaremos imediatamente tudo aqui é claro no O Balaio Musical.
Agenda de shows:
16/out 19h30 - Teatro Rival - Rio de Janeiro
17/out 19h30 - Teatro Rival - Rio de Janeiro
24/out 21h00 - Cultura Bar - Juíz de Fora MG

Foto: Divulgação


|

1 comentários:

Anônimo disse...

bom eu amo muito a Maria Gadú cara ela é muito simpatica,legal,e alem de tudo é lindaaaaaaa
di morrer GADÚ TE AMO

Postar um comentário