Compromisso novo CD e DVD de Regis Danese


regis-danese2 Regis Danese ex backing vocal do grupo Só Pra Contrariar, se destaca no mercado gospel.
Autor de composições lançadas pelo grupo Só Pra Contrariar nos anos 90 como: "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro". Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.
Após grandes sucessos para o mercado secular, Regis se dedica a compor canções para o mundo gospel. “O melhor que eu tenho” e “Meu Deus é forte” são trabalhos dedicados a este mercado.
Recentemente lançou pela gravadora Line Records o CD e DVD Compromisso. Este trabalho traz 12 faixas com composições de sua esposa Kelly Danese em parceria com Joselito. Conta ainda com Ricardo Leite que assina “Tuas Primícias” e com Ziza Danese, mãe do cantor e autora das faixas: Te Adorar, Eu quero Agradecer,Vou Mergulhar,Meu Isaque, Teu Altar. Vem me Consolar também é de autoria de sua mãe, porém, nesta faixa o cantor faz um dueto com sua esposa Kelly.
Faz Um Milagre em Mim é a canção de maior sucesso deste trabalho. Vem se destacando em todos meios de comunicação.
Faz Um Milagre em Mim você confere aqui no Balaio Musical.


Foto: Divulgação


|

0 comentários:

Postar um comentário