Ex-RBD faz mini tour de Pocket Shows no Brasil


eedd[3] O ex-integrante Christian Chavéz, da extinta banda RBD (Sucesso entre o público teen através da novela mexicana “Rebelde”), esteve no Brasil realizando alguns pocket shows (Shows de curta duração), dando inicio à sua carreira musical como solista. As apresentações contaram com em média quatro canções, entre elas, duas do repertório do cantor (Pedazos e Quiero Volar) e algumas que fizeram sucesso na voz do RBD.
Os fãs tiveram que colocar as mãos no bolso para assistir às apresentações, os ingressos eram vendidos por R$ 500,00 (Meia entrada para estudantes R$ 250,00), mas além de assistir o show, os admiradores tinham o direito de tirar uma foto e ganhar um autográfo do ídolo.
Chavéz está no Brasil desde o dia 26 de Setembro, a primeira cidade a receber o artista foi Porto Alegre, depois foi a vez de Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e finalizando ontem, dia 1, na cidade de São Paulo. Os shows foram realizados em casas noturnas (fechadas especialmente para o evento).
Assim como Christian, dois ex-integrantes do RBD também estiveram recentemente no Brasil divulgando seus respectivos trabalhos, Christopher Uckermann realizou sua mini tour no mês de Junho e Anahí esteve no país no mês de Agosto.

Foto: Guillermo Rosas


|

0 comentários:

Postar um comentário