Destaque da semana: Show Vanessa da Mata


vanessa_da_mata_384_2009_thumb[5]
Vanessa da Mata retorna a São Paulo para apresentação única, após longa turnê pelas principais cidades do país. A cantora sobe ao palco do Credicard Hall, na cidade de São Paulo, no próximo dia 17, para apresentar o show "Perfumes de Sim", após esta data, a artista fará apresentações também em Portugal.
O show reúne desde músicas que deram inicio à carreira de Vanessa da Mata, até as mais conhecidas pelo grande público, como é o caso de "Boa sorte/Good Luck" e também reserva surpresas, Vanessa interpretará ao vivo "As rosas não falam" de Cartola, entre outras canções que foram sucesso na voz de artistas consagrados.
A direção do show "Perfumes de Sim" foi feita pela própria Vanessa. Vale destacar também que a cantora ganhou um Grammy de Melhor Albúm Pop Contemporâneo Brasileiro, pelo CD "Sim". A comunidade oficial "Vanessa da Mata" no orkut está sorteando convites para o show, para maiores informações, acesse o site oficial da cantora.
Assista um trecho da música "Ilegais", extraída do DVD "Multishow ao vivo", gravado na cidade de Paraty no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação


|

0 comentários:

Postar um comentário